Páginas

Maquiagem, Culinária, Lugares, Fotografia

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

 Produtos mais usados - Outubro

Produtos mais usados no mês de Outubro, continuo na missão de não comprar tanta maquiagem, esse mês eu quase comprei a paleta Meet Matte da The Balm ( mas não comprei! =), a idéia é usar tudo que eu tenho porque quero viajar em Julho de 2014 e comprar por lá!;


 BB Cream Loréal:
 Resolvi testar e estou gostando bastante, a minha é na cor clara. Paguei  R$ 30,00 na  farmácia;



  Blush líquido Intense:
 Confesso que estou usando esse blush para acabar logo, prefiro os   blushes em pó mesmo =) Esse blush é meio chatinho para passar, logo que você passa tem   que espalhar pois ele borra e o cheiro não é muito agradável;



  Delineador Preto - Make B:
   Fica aí a dica para quem procura um delineador bom e barato, adorei esse delineador pois     além de ser ótimo, sai muito fácil e o melhor que não borra!! Confesso que estou gostando      mais     deste do que o da MAC, acredito que está na faixa de uns R$ 30,00;



  Lápis preto - The Colossal:
  Este lápis é ok, achei que ele borra um pouco e poderia ser mais preto, comprei na farmácia   por R$ 17,00.


Corretivo MAC:
 De todos os produtos listados neste mês, com certeza esse é o queridinho do mês!!  Excelente!!!!! acabamento perfeito se usado junto com o Studo Fix =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário