Páginas

Maquiagem, Culinária, Lugares, Fotografia

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pantene Pro - V

Confesso para vocês que a minha última experiência com shampoo transparente não foi muito satisfatória, usei o Vector Force da Loreal e não gostei =(
Desde que a Pantene trouxe para o Brasil essa linha de shampoo transparentes fiquei curiosa para testar, comprei logo de cara o de 400 ml e gostei bastante!! Os shampoos transparentes são bem conhecidos por serem anti resíduos sendo assim o ideal é usar uma vez por semana, mas confesso que eu lavo os cabelos 4 vezes na semana e não senti que eles ficarem com aquele aspecto ressecado

O que a marca promete: Brilho Extremo, removendo as impurezas, deixando os cabelos três vezes com mais brilhos desde seu primeiro uso.

Minha opinião: Achei ótimo, principalmente por ser um shampoo anti - resíduo e que faz muita espuma. Sem contar no cheiro bem refrescante que eu adoro!



   Textura: Ele é um pouco mais líquido que a linha convencional, mas o que me chamou atenção foi que        mesmo sendo sem sal ele faz espuma como os shampoos normais;


  Tampa abre e fecha:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário