Páginas

Maquiagem, Culinária, Lugares, Fotografia

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Gastando por aí...

Gastando por aí...

    1- Viciada no Meu Malvado Favorito ( confesso que só assisti o filme neste final de semana), entrou mais um para a coleção rs
    2- Comprei edredom de casal na Zelo e adorei essa toalha do Angry Birds ( R$ 15,00) aí tive que levar...
    3- Entrei na QDB, olhei olhei... mas não achei nada de interessante.. gosto da marca mas acho que eles poderiam inovar um pouco sabe... a marca é nova, não vejo diferencial! 
    4- Blusinha da Luigi.. também já gostei mais da marca... agora só compro peças básicas mesmo.. 
    5 - Eu tenho muitos protetores labiais.. mas não me contento! rs.. acabei comprando esse da Nivea que por sinal eu já tive o azul claro, vermelho, rosa e agora o branco. ( o favorito até o momento é o azul claro);
   6 - Esmalte do Boticário Black Crystal - é um esmalte magnético, além do esmalte, acompanha uma espátula que deixa o efeito magnético ( até parece que vou tentar fazer neh..)
   7 - E por último achei o coturno que eu queria na Arezzo, na verdade eu já havia desistido de comprar um! porque quando eu achava o preço não me agradava hahah, mas como uma promoção levei esse ( paguei R$ 300,00)

Wishlist!!!

Sim, vou começar a fazer uma lista de desejos... hahaha quero muito uma bota UGG!! acho tão cute!!

Bom feriado pessoal!! bjs

2 comentários:

  1. Tô querendo uma UGG tbm! Só não sei se vou conseguir usar aqui, mas tô pensando em trazer uma quando eu viajar... só espero que no outlet de Orlando seja mais baratinho pq o preço normal... ouch! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, aqui no Brasil está na faixa de R$ 700,00 sem condições neh.. lá fora você acha por uns USD 150! Me falaram que no Japão tbm tem várias dessas botinhas, mas UGG mesmo eu não sei =) Se comprar, depois me fala se valeu a pena bjkas!

      Excluir