Páginas

Maquiagem, Culinária, Lugares, Fotografia

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Presentinhos - O Boticário

O Boticário

Oiêeeeee! rs.. Conforme prometido, hoje mostrarei em detalhes os gifts que ganhei ontem do Boticário =) Quem me conhece, sabe que eu não sou tão fãn das maquiagens do Boticário, então quase não peguei nada de maquiagem, lá vamos então:

IMPORTANTE: Ainda não testei a maioria dos produtos, ou seja.. vou mais falar das primeiras impressões que tive.

Loção Purificante - Algas Marinhas
O primeiro item é a loção cremosa hidratante PURIFICANTE  de Algas marinhas, segundo a embalagem ele trata a sua pele, deixando-a hidratada e perfumada. Não sei se alguém já usou essa linha, mas segundo a marca é uma nova fórmula que hidrata por 24 horas.
Embalagem: 400 ml



Dentre tantos itens da linha da Nativa SPA essa  foi a que me chamou  atenção, o cheiro é maravilhoso!! Tem cheiro do mar e essa cor é umas das minhas favoritas, até porque o meu banheiro é branco =)

Shampoo - Cuide-se bem
Já tinha testado os shampoos da linha Nativa SPA ( Amora), agora resolvi testar essa nova linha Cuide-se Bem,  promete cabelos 96% mais macios e sem sal, só achei a embalagem meio sem graça =(
Embalagem: 250 ml



Hidratante corporal - Docel de Merengue Mousse
Esse é meu presente favorito =) é o creme hidratante desodorante corporal da linha EGEO Dolce de Merengue Mousse. Geeeente, esse hidratante tem um cheiro maravilhoso e olhem a textura dele, dá vontade de comer!! obs: mas acredito que não seja um cheiro que irá agradar a todos!
Embalagem: 250g


Entrando para os itens de Maquiagens:

Primer facial - Make B.
Estava curiosa para testar esse primer facial de alta definição, tenho  da Contém 1g que por sinal acho ele OK! mas bem caro para uma primer! No site do Boticário ele está na faixa de R$ 50,00 – vou fazer um post comparando as duas marcas.
Embalagem: 30 ml


Primer facial para olhos - Make B.
Primer facial de olhos, esse primer eu já havia usado e super  recomendo ele!! O primer dos olhos ajuda a fixar a sombra, prologando sua pigmentação. O aplicador facilita bastante, pois não sai muito produto.
Embalagem: 8g


Blush líquido - Intense
Dos produtos de maquiagem, o que eu estava muito curiosa para testar era este blush líquido, eu só não havia comprado antes por conta de tantos blushes que tenho ( mousse, em pó). Esse blush parece um esmalte rs.. já ouvir falar que além de blush serve como batom também, vou testar e falo se aprovo ou não!
Embalagem: 13 ml


Batom Intense 
É o último produtinho.. é o batom da linha Intense! Sendo bem sincera, esta é a única linha de batons que eu gosto do Boticário! bem do estilo que eu gosto para usar no dia a dia! Bom, bonito e barato!! Eu já testei da Maybelline que vende em farmácia e odiei a embalagem de plástico que quebrou super fácil!
Cor 101 – Cor Intensa
Embalagem – 3,6g



A Intense também mudou a embalagem e eu adorei  =), o único comentário que tenho a fazer é que achei bem pequena a bala do batom, não é?



2 comentários:

  1. Eu tenho esse blush líquido e amoooo! Fica super natural! Sempre brinco que é o Benetint de pobre, mas não funciona como batom não, pelo menos pra mim... parece que o lábio não absorve ele bem, sabe?

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paula! acho que como batom não rola mesmo! mas como blush estou gostanto! beijos

      Excluir